- Publicidade -

Biblioteca de São Paulo realiza contações de histórias on-line

Publicado em:

Foto: Paulo Savala

Dentro da programação on-line da Biblioteca de São Paulo (BSP), a Hora do Conto Interativa promete surpreender a família toda. Com Kiara Terra, a atividade – intitulada “Histórias para sonhar no dia de hoje” – será composta por quatro encontros (independentes), marcados para os dias 25 de julho, 1º, 8 e 15 de agosto, sempre às 16h (com 45 minutos de duração).

As inscrições gratuitas para participar da Hora do Conto Interativa estão abertas em https://www.bsp.org.br/inscricao (vagas limitadas e o interessado pode escolher os encontros, dia a dia).

Na última sessão da série, o programa contará com convidada especial: Priscila Jácomo. Kiara Terra é escritora, contadora de histórias e criadora do método “A história aberta” (narrativas colaborativas que estimulam a participação do público). Cursou Arte Dramática no Célia Helena Teatro-escola e Comunicação das Artes do Corpo na PUC. Atualmente, Kiara mora em Portugal, onde é doutoranda em Antropologia da Infância na Universidade do Minho. Já Priscila Jácomo é palhaça, criou os espetáculos “Cuidado frágil’ e ‘S.O.S. quase tudo”) e idealizou o projeto Povo Parrir, além de coordenar oficinas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -