- Publicidade -

Bon Jovi anuncia lançamento do novo álbum, “2020”

Publicado em:

Banda também lança novo single.

Depois de ter que adiar o lançamento do novo álbum, a banda Bon Jovi anunciou hoje que seu “2020” , originalmente programado para ser lançado em 15 de maio, agora, será oficialmente apresentado no próximo dia 2 de outubro, pela Island Records. A banda também lançou o single “Do What You Can”.

“2020” é um álbum completo com uma abrangência e profundidade de composição, intitulado para um ano eleitoral desafiador e crucial. Junto com todo o mundo, Jon se viu inesperadamente no meio de uma pandemia que alterou o mundo. “Eu sou uma testemunha da história. Acredito que o maior presente de um artista é a capacidade de usar sua voz para falar sobre questões que nos sensibilizam e comovem”, declarou Jon Bon Jovi.

Compondo no estúdio de sua casa, duas novas músicas nasceram: “American Reckoning” e “Do What You Can” abrangem esses eventos e se tornaram parte do conjunto da obra deste álbum. Aliás, Jon foi capturado por sua esposa Dorothea , e postado nas redes sociais com a legenda “Se não puder fazer o que você faz … Faça o que você pode” (“If You Can’t Do What You Do… Do What You Can”). Certamente, a mente do compositor entrou imediatamente em ação e uma música completa foi criada no dia seguinte.

Assim, no espírito de união que encarnava os primeiros dias da quarentena, em vez de lançar a música completa, Jon pediu aos fãs que “escrevessem seu verso” e contassem sua história. Assim, Jon cantou o primeiro verso e o refrão e passou a receber milhares de versos criados por fãs, sob a hashtag #DoWhatYouCan (#FaçaOQuePuder).

“Nenhuma banda despertou mais empatia, articulou os sentimentos de incerteza e confortou os fãs com tanta tranquilidade do que os roqueiros de Jersey nas primeiras semanas da epidemia”, disse o USA Today sobre o impacto da banda durante essas semanas históricas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -