- Publicidade -

Canais Disney fazem programação especial, em homenagem as princesas

Publicado em:

Princesas Disney chegam ao Disney Channel e Disney Junior.

Em julho, as Princesas Disney chegam ao Disney Channel e Disney Junior com uma programação mágica e inspiradora. O Disney Junior contará com maratonas todos os domingos com os filmes clássicos das Princesas, além de episódios especiais de Princesinha Sofia e Elena de Avalor. Já no Disney Channel, no domingo 19 de julho será transmitido um especial imperdível com as versões live-action, incluindo A BELA E A FERA e CINDERELA.

No  dia 19, no Disney Channel, o especial começa às 16h com o live-action de CINDERELA, protagonizado por Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham-Carter, em seguida inicia o filme A BELA E A FERA, protagonizado por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad, entre outros.

A magia chega todos os domingos , no Disney Junior, a partir das 11h. Em 5 de julho será a vez de ALADDIN, O RETORNO DE JAFAR e ALADDIN E OS 40 LADRÕES. Em 12 de julho, a audiência mergulhará no mar para ver A PEQUENA SEREIA, A PEQUENA SEREIA II – O RETORNO PARA O MAR e A PEQUENA SEREIA – A HISTÓRIA DE ARIEL. Em 19 de julho é a vez de MOANA – UM MAR DE AVENTURAS, seguida de BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES e POCAHONTAS. Por fim, em 26 de julho o público pode conferir episódios especiais de “Princesinha Sofia — As Ilhas Místicas”, “Princesinha Sofia — Princesa para sempre”, “Elena de Avalor — O Canto dos Sirenas”  e “Elena de Avalor – A Mágica de Dentro”.

Aliás, durante o mês de julho, no canal oficial da Disney Brasil no YouTube, os fãs das Princesas poderão curtir novos vídeos com a leitura de histórias mágicas, aprender a desenhar suas princesas favoritas, descobrir fatos curiosos sobre elas e muito mais. Além disso, podem aproveitar seus dias cantando e dançando com a lista de videoclipes de Disney Princesa.

A diversão continua na página oficial de Disney Princesa no Facebook.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -