- Publicidade -

Canal OFF promove festival de documentários no YouTube

Publicado em:

Para viajar sem sair de casa, o Canal OFF exibe no YouTube da marca, no sábado, dia 18 de julho, o festival de documentários, “Cine OFF”. A partir das 14h, o público poderá conferir 20 produções com muita aventura, superação e belas paisagens.

O festival começa com Alternativa que, tendo como pano de fundo El Salvador, acompanha a surftrip de autoconhecimento de três amigas, Lola Mignot, Kassia Meador e Leah Dawson.

5 Anos de Ademafia  traz Luquinhas em uma viagem para Barcelona, meca do skate mundial, com os amigos; e Gigante Por Natureza, com direção de Felipe Joffily, mostra a trajetória do surfista bicampeão de ondas gigantes, Carlos Burle.

O premiado Julietti: Uma vida nas montanhas também marca presença. Ganhador do ouro na categoria “Deficiência, diversidade, solidariedade” do festival francês Deauville Green Awards, o filme também conquistou medalha de prata no New York Festivals TV & Film Awards 2020, e os prêmios de melhor filme nacional, na escolha do público e do júri, no Rocky Spirit.

Julietti: Uma vida nas montanhas conta a história do casal Juliana Tozzi e Guilherme Simões e a tentativa de estabelecer um recorde mundial: a primeira ascensão de uma pessoa em cadeira de rodas em uma montanha de mais de 6 mil metros de altura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -