- Publicidade -

Dez anos de One Direction

Publicado em:

Sony Music comemora 10 anos de One Direction.

Dez anos de One Direction
Foto: divulgação Sony Music

23 de julho marca o 10º aniversário da formação da boy band Direction. No dia será lançado um site especial de “10 anos do One Direction” com uma experiência interativa e emocionante para os fãs. O site assumirá, certamente, a forma de uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição até o início da sua interrupção. Além disso, o site hospedará um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto, tudo em um só lugar.

O site de aniversário contará com um vídeo de comemoração de 10 anos, feito especialmente para os fãs, além de playlists e ativações interativas nas plataformas digitais. O vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no The X Factor até o lançamento de seu single “History”, incluindo videoclipes, performances e conteúdos de vídeos espontâneos nos bastidores. E, claro, o relacionamento especial que eles têm com seus fãs.

Os fãs também poderão gerar sua própria playlist compartilhável no site, que será personalizada de acordo com a forma em que interagirem com o conteúdo da página e os momentos em que passaram mais tempo pesquisando. O site também permitirá que os fãs se conectem a serviços de streaming selecionados com as playlists “mixtape” salvas em suas respectivas contas.

Além disso, os EPs reformatados serão lançados em plataformas de streaming, com lados B e músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas, tudo agrupado em um só lugar para os fãs redescobrirem. Também haverá interessantes ativações nos serviços de streaming de música, que incluem a criação e a atualização de playlists do One Direction.

O One Direction vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, com mais de 21 bilhões de plays em todas as plataformas de streaming. Somente em 2019, a banda gerou mais de 3.6 bilhões de streams em todas as plataformas.  Aliás, One Direction se tornou a primeira banda na história do US Billboard 200 a ter seus quatro primeiros álbuns de estreia em primeiro lugar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -