- Publicidade -

Eagles lançam “Live At The Forum MXMVIII”, compilado da última turnê

Publicado em:

Os Eagles passaram a maior parte de 2018 em uma extensa turnê norte-americana que juntou Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit com Vince Gill e Deacon Frey em três shows esgotados e aclamados pela crítica em setembro, agora compilados no novo álbum ao vivo, “Live At The Forum MXMVIII”.

Com 26 faixas, “Live At The Forum MXMVIII” trará performances ao vivo dos sucessos mais emblemáticos da banda como “Hotel California”, “Take It Easy”, “Life In The Fast Lane” e “Desperado”, junto com alguns dos maiores sucessos das carreiras solo dos membros da banda. Garanta na pré-venda!

Certamente “Live At The Forum MXMVIII” já é sucesso! O lançamento está previsto para 16 de outubro em todas as plataformas digitais e lojas físicas do país no formato CD duplo.

Aliás, a banda americana mais vendida dos anos 70 é uma das bandas mais vendidas de todos os tempos. Além disso, abanda vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, conquistaram seis álbuns número um e lideraram as paradas de singles cinco vezes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -