- Publicidade -

Frango frito ganha homenagem em restaurantes paulistanos

Publicado em:

No dia 6 de julho, comemora-se nos Estados Unidos o dia nacional do frango frito, uma homenagem a esse prato que conquista pessoas no mundo todo e tem um lugar especial no coração dos brasileiros. Inspirada pela data e pelo desejo de fazer o bem sempre, um grupo de restaurantes da capital paulista lança uma semana dedicada à iguaria.

Entre os dias 7 a 12 de julho, diversas casas dos mais variados perfis vão doar R﹩ 5 a cada prato com frango frito vendido, com intuito de doar uma tonelada de frango, entre 500 famílias em situação de vulnerabilidade.

O Heavy Sauce, braço gastronômico da Heavy Love, Meats, Vinil Burger, Tuk Burger, Me Gusta Bar, Pitico, Kingston, Guarita e Bronx Street Food Shop já confirmaram a participação no movimento. Além de contribuir com uma boa causa, quem fizer os pedidos dos pratos selecionados nesses restaurantes durante o período receberá uma lata de Guaraná Antarctica Natu e Heinz Maionese Chef.

Aliás, o valor arrecadado será revertido para a compra de frango para moradores da região do Heliópolis que foram fortemente impactados pela crise provocada pela Covid-19. Aliás, a iniciativa partiu do constante contato da Heavy Love com a UNAS – União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região – por meio de seu braço social, a Heavy Conecta, que trabalha para conectar pessoas e empresas a causas sociais.

 Os pedidos poderão ser feitos pelos aplicativos em que os restaurantes estão cadastrados ou pelos canais próprios de cada uma das casas em seus horários normais de operação.

*Casas participantes: Heavy Sauce, Meats, Vinil Burger, Tuk Burger, Me Gusta Bar, Pitico, Kingston, Guarita e Bronx Street Food Shop.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -