- Publicidade -

“Hanna” ganha terceira temporada

Publicado em:

O Amazon Studios anunciou hoje que a terceira temporada da série “HANNA” está confirmada. Aliás, a a terceira temporada da série será escrita por David Farr, que também será produtor executivo.

HANNA segue a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, enquanto ela foge da busca incansável de uma sinistra agência governamental e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada”, disse David Farr. “Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCU por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado”.

 Vernon Sanders conta “Estamos muito animados em trabalhar em parceria com NBCUniversal para trazer aos nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo mais uma temporada de aventura com HANNA”, enquanto Jeff Wachtel, presidente do NBCUniversal International Studios, acrescenta: “Obrigado a David Farr, Tom Coan e ao maravilhoso elenco e equipe de “HANNA” por entregar duas temporadas de sucesso, e à Amazon por ser a melhor parceira que alguém poderia esperar. Que venha a terceira temporada! “

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -