- Publicidade -

Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta como Bill & Ted

Publicado em:

Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta como Bill & Ted! O teaser oficial foi lançado certamente, no dia mundial do Rock. Aliás, o terceiro filme da franquia chega aos cinemas do Brasil ainda em 2020.

Além disso, O ator Alex Winter revelou nas redes sociais que o filme contará com uma trilha sonora incrível. A campanha internacional de Bill & Ted: Encare A Música já começou forte, com o lançamento do primeiro teaser no intervalo do Super Bowl 2020 e com uma ação promocional para os fãs participarem do filme.

Em Bill & Ted: Encare A Música, os melhores amigos estão de volta e vão levar muito rock and roll para os cinemas do Brasil. Dirigido por Dean Parisot (Red 2) o longa tem roteiro assinado por Chris Matheson e Ed Solomon, criadores dos filmes anteriores.

Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) estão de volta no novo capítulo da aventura fantástica que teve início nos anos 80. Agora adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill, eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. A dupla então tem a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Aliás, o filme está em cartaz na Apple TV (iTunes), NOW, Google Play, YouTube, Vivo Play e SKY Play a partir de 8 de janeiro de 2021!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -