- Publicidade -

Lecadô inaugura franquias no Rio Sul, Passeio Shopping e Largo do Machado

Publicado em:

As famosas tortas, coxinhas e salgados do Lecadô, tradicional doceria carioca, chegaram a novos bairros do Rio de Janeiro. Esse mês a marca inaugurou um quiosque no Passeio Shopping, em Campo Grande. Já No Rio Sul, a loja que existia no terceiro piso passou para o 4º piso do shopping, com mais espaço para os clientes degustarem os produtos e novo layout, que destaca o “L” na cor dourada para celebrar os 40 anos de sucesso da marca. Além disso, o Lecadô inaugura até o final do mês uma loja na tradicional Galeria Condor, no Largo do Machado.

Com essas inaugurações, o Lecadô passa a contar com 26 lojas próprias e franqueadas. “Desde que ingressamos no sistema de franquias em 2019, temos seguido um processo criterioso de análise dos investidores e dos locais onde serão inauguradas as novas lojas. Campo Grande sempre estive no topo da lista de bairros mais pedidos. Agora chegou o momento para atender os clientes dessa região”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

Aliás, até o final do ano, o Lecadô pretende inaugurar mais 5 unidades seguindo o conceito de sucesso da marca: produtos com receitas caseiras, elaboradas de forma semi-artesanal na fábrica própria da rede, mantendo um controle rígido na produção e na escolha dos ingredientes. Todos os franqueados passam por um treinamento para conhecer a doceria, a fábrica e a filosofia que garante o sucesso do Lecadô nos últimos 40 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -