- Publicidade -

MTV estreia “MIAW Cat Show”, esquenta para o MTV MIAW 2020

Publicado em:

A MTV estreia nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 14h45, o “MIAW Cat Show”, apresentado por ninguém menos que um gato falante. O programa inédito é um esquenta para o MTV MIAW 2020 que será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO.

Exibido nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e veiculadas nos intervalos da programação, o “MIAW Cat Show” irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todas as novidades do grande dia. Além disso, o programa vai contar com um flashback de todos os momentos mais alucinantes, os prêmios mais importantes e os shows mais lacrantes de cada edição.

MTV estreia "MIAW Cat Show", esquenta para o MTV MIAW 2020O ilustre gato-falante-apresentador também vai receber grandes nomes do universo da premiação, incluindo Maju Trindade, Luisa Mell, Hugo Gloss e muitos outros. A estreia vai contar com a participação de Johnny Hooker. O cantor, que já ganhou Clipe do Ano, em 2018, e Feat. do Ano, em 2019, vai contar sua estratégia e onde guarda os seus prêmios. “Felizmente meus fãs arrasaram muito, votaram muito… Foi uma coisa até inesperada. Eu senti que naquele ano [2018] aquela mensagem foi muito importante”, comenta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -