- Publicidade -

“No Interior”, dirigida por Ivan Sugahara, será exibida via Zoom

Publicado em:

Foto: Ivan Sugahara

a peça-metragem “NO INTERIOR”, será exibida nesta quinta-feira, 09 de julho, às 20h, no Zoom. Dirigida por Ivan Sugahara e interpretada por Danielle Oliveira, o espetáculo virtual integra o PROJETO TRAJETÓRIAS. Serão realizadas três sessões com exibição seguida de debate com os criadores. Os ingressos são gratuitos e as reservas devem ser feitas pelo site Sympla.

Na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 20h, estreia a obra de Cine-Teatro Físico AUSÊNCIA, dirigida por Ivan Sugahara e interpretada por Danielle Oliveira e Maria Augusta Montera. O trabalho integra o PROJETO TRAJETÓRIAS e será apresentado por meio do aplicativo Zoom. Nesta ação de estreia, serão realizadas três sessões com exibição seguida de debate com os criadores. (As reservas devem ser feitas pelo Sympla.) Após estas três sessões, no dia 17 de setembro, o trabalho ficará disponível no YouTube.

“No Interior” foi construída numa sobreposição da experiência manicomial da escritora Maura Lopes Cançado nos anos 60 e do confinamento vivido por Danielle em 2020, em função da pandemia. Na sala de sua casa, a atriz se apropria de trechos do livro-diário de Maura, “Hospício é Deus”. O trabalho foi concebido como uma cena teatral intimista feita para a câmera. Trata-se de um plano sequência filmado com a câmera parada. Não há qualquer edição e todo o som foi captado no ato da gravação. A designação “peça-metragem” deve-se à interseção das linguagens teatral e audiovisual. O que se vê é a exibição de uma performance gravada.

Idealizado por Danielle e Ivan, o PROJETO TRAJETÓRIAS reúne uma série de ações teatrais e audiovisuais como curtas-metragens e peças virtuais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -