Neste sábado, dia 18, estreia a nova temporada do ‘Quem quer ser um milionário’, que pode pagar prêmios de até R$ 1 milhão de reais para seus participantes. O quadro já está sendo gravado nos Estúdios Globo, seguindo todos os cuidados do Protocolo de Segurança.

No episódio de estreia, o auxiliar administrativo Jorge Rodrigues, de 40 anos, tenta responder o maior número de perguntas e levar para casa o prêmio máximo. Seus familiares e amigos se juntam à “família Caldeirão” na plateia virtual que, no quadro, ganha uma nova função: além de conversar com o apresentador, também pode interagir no jogo, caso o candidato ao prêmio de R$ 1 milhão peça a opção de “Ajuda da plateia”. Nessa hora, quem está na chamada de vídeo vota online na opção que acredita ser a resposta correta.

A história emocionante de militares brasileiros em missão de paz no Líbano é contada mais uma vez no quadro ‘De volta para casa’, na série de matérias especiais que relembra momentos marcantes dos 20 anos do ‘Caldeirão do Huck’. Exibida pela primeira vez em 2017, a reportagem mostra a viagem de Luciano Huck até o país asiático para conhecer o trabalho do grupo e acompanhar o retorno de alguns de seus integrantes a seus lares no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here