Nova temporada de ‘The Voice Brasil’ estreia esse ano.

Globo/Ellen Soares

A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality.

Aliás, este ano, o programa traz novidades, a começar pela nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao ‘The Voice Brasil’ depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa.

Ivete Sangalo, que esteve na cadeira nos últimos três anos – e também já esteve no papel de técnica do ‘The Voice Kids’ –, não estará entre os técnicos nesta edição. Ela passa o bastão e dá as boas-vindas ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida”, garante.

Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here