- Publicidade -

Pizza Hut convoca Marco Luque para celebrar o Mês da Pizza

Publicado em:

Campanha estrelada por Marco Luque acontece em todos os canais digitais.

Celebrado mundialmente, o Dia da Pizza homenageia a famosa “redonda” no dia 10 de julho (sexta-feira). Nesse ano, a Pizza Hut estenderá as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque, em todos os canais digitais da marca.

Marco Luque terá a missão de, junto com a Pizza Hut, proporcionar momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas e enfrentando esse momento tão desafiador. O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. Aliás, a primeira interação ocorreu na noite de ontem (5) num teaser, quando o humorista deu pistas sobre o que os consumidores podem esperar dessa campanha.

https://www.instagram.com/p/CCRojrmlDHF/

No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram dele . Aliás, durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos. O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.

Além disso, o Mês da Pizza da Pizza Hut traz ofertas acessíveis. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%.  Entre os dias 6 e 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site  .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -