- Publicidade -

Rui Pedro lança primeiro single pelo Midas Music

Publicado em:

Rui Pedro lança primeiro single pelo Midas Music
Foto: divulgação Sony Music

O português Rui Pedro desembarca na gravadora Midas Music , onde mescla sons portugueses e MPB. Em sua primeira aparição para o público, o cantor nos apresenta “Tempo Certo”, música com uma mensagem de paz e esperança. Aliás, a musica é inspirada em sua primeira viagem ao Brasil. “Tempo Certo” fala sobre aproveitar as melhores – e mais simples – coisas da vida: os amigos, a família, viajar, enfim.

“O Pedro é o segundo artista português que tenho o prazer de produzir, antes fui o duo Vai e Vem. As músicas do Pedro me chamaram a atenção pela forma abrasileirada que ele escreve e pela força de suas letras”, conta Rick Bonadio. “Fico muito feliz por ver essa geração de artistas portugueses talentosos e com tanta influência da música brasileira”, completa.

“Acho que é sempre positivo para um europeu entrar no mercado brasileiro. Além de ser um pais gigante, o público brasileiro é apaixonado por música”, reflete Rui Pedro. “Apesar de serem cantadas em ‘português de Portugal’, as minhas músicas carregam uma enorme influência da MPB. Penso que tem tudo para dar certo”, completa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -