A Converse, marca presente na moda e street wear, apresenta um documentário exclusivo da vida do skatista Biano Bianchin. A premiere do documentário será realizada virtualmente pela plataforma Twitch no canal da SAT no dia 30 de julho, quinta-feira, às 19 horas. O documentário passa a ficar disponível no canal do youtube da SAT na sexta-feira, 31 de julho. Já no dia 06 de agosto, ainda como parte das celebrações de sua carreira, acontece o lançamento do novo Chuck SKT que, assinado por Biano, é um modelo de performance da Converse desenvolvido para o skate.

Verdadeiro – Um recorte da história de Biano Bianchin celebra a história do “Dagger”, como Biano é conhecido, Guimarães entrevistou nomes importantes do skate nacional e internacional, da antiga e da nova geração, para contar um pouco das histórias com o skatista de mais de 40 anos e porque ele é uma influência para tantas pessoas.

Dentre tantas histórias do skatistas, uma delas é a da Converse. Biano é o primeiro skatista brasileiro a ter um tênis assinado pela marca. A escolha para fazer a sua edição especial é uma das versões do maior clássico da Converse, o Chuck SKT. O modelo traz atualizações que fazem a diferença para uma maior resistência na hora de manobrar.

Mais do que eternizar a história dessa lenda viva do skate e sua ligação com a Converse, é mostrar para a nova geração o porquê Biano é tão importante para o skate no Brasil. O Chuck SKT assinado por Biano tem lançamento marcado para o dia 06 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here