- Publicidade -

“The Boys” tem terceira temporada confirmada, pela Amazon Studios

Publicado em:

O Amazon Studios anunciou oficialmente a terceira temporada da série “The Boys”, coproduzida pela Sony Pictures Television. Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys conta com Seth Rogen  na produção executiva.

Aliás, o anúncio foi feito hoje durante o painel de na Comic-Con@Home. Além disso, foi revelado que a vencedora do Emmy Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva do aftershow “Prime Rewind: Inside The Boys”. Em cada episódio, integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais se juntarão a Tyler para desmembrar os eventos que se desenrolam em cada episódio.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de “The Boys”! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

“Eric Kripke e o incrível elenco continuam a oferecer uma série selvagem e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da produção um sucesso global”, disse Vernon Sanders, chefe de Televisão do Amazon Studios.

Jeffrey Frost, presidente do Sony Pictures Television Studios, acrescentou: ” “The Boys” é diferente de qualquer outro programa de televisão. É incrivelmente divertido e atraente e eleva a programação de gênero a um nível totalmente novo. Estamos muito empolgados com a terceira temporada”.

Aisha Tyler complementa que: “A série é um dos programas mais inteligentes, irreverentes e autênticos do momento. Virei fã durante a primeira temporada e estou empolgada por poder levar os fãs ao coração do programa como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -