- Publicidade -

Vivo Rio retorna suas atividades com transmissão de shows ao vivo

Publicado em:

Alcione lança  turnê “Tijolo por Tijolo”, na reabertura da casa de shows.

Inaugurado em 2006, o Vivo Rio é a principal casa de espetáculos do Rio de Janeiro, já recebeu os grandes nomes da MPB ao Rock, do stand up aos grandes musicais, ao longo de seus 14 anos de atuação, o Vivo Rio se consagrou como um importante espaço de entretenimento carioca.

O retorno das atividades acontece, certamente, com o projeto “Vivo Rio em Casa” com o intuito de fortalecer a arte, além disso, manter viva a alegria e a esperança por dias melhores. Assim, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo.

Criada em parceria com a Eventim Brasil, o “Vivo Rio em Casa” traz a oportunidade de conectar o artista, seguindo os protocolos da saúde. A grande noite de estreia será no dia 15 de agosto às 18h, com a cantora Alcione.  Aliás, Alcione promete divertir e emocionar os seus fãs do Brasil e exterior com o show de lançamento da sua turnê “Tijolo por Tijolo”, sendo a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

O show é uma referência ao 42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso.

Além da Alcione “Vivo Rio em Casa” promete receber grandes nomes da música com a transmissão de shows exclusivos. Os ingressos para a transmissão do show da Alcione custam apenas R$10,00 e a venda é feita somente pelo site www.vivorio.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -