- Publicidade -

Websérie “Desblogueie-se” estreia no Instagram

Publicado em:

  Vanessa Freire, idealizadora do projeto  conta que: “Sempre me incomodei com a postura dos influenciadores que tentam parecer o que não são nas redes sociais. Tive um insight frente a pandemia e pensei, por que não fazer humor disso?”, completa a roteirista estreante que pretende levantar uma crítica social através do riso.  “Desblogueie-se” estreia sexta-feira no Instagram.

No elenco Dani Guimarães (Juju Poser), Julie Duarte (Bela Recatada), Nolli (Sil Ostentanção), Andressa Trancoso (Mel Yoguine), Raphael Uchoa (Caio Coach) e Nando Moretzsohn (Hugo Rasteiro) dividem o cenário de suas casas para viverem um grupo de personagens diversos, porém com algo em comum: a exposição das vidas “perfeitas” na redes sociais. A trilha sonora original e exclusiva da série foi composta pela banda Nolli Brothers, a qual a atriz Nolli faz parte.

Na trama, um grupo de amigos blogueiros/influencers, durante a pandemia da covid-19, pegam o vírus do sincerocídio, depois da festa privada (e não tão secreta assim), na casa de “Sil Ostentação” (Nolli). No dia seguinte, ao acordarem, percebem que algo mudou; começam a fazer seus “publis” sem filtro algum e aparecem nas redes falando o que de fato pensam e mostrando quem de fato são.

O Humor dos esquetes, as interações e o jeito caricato de cada personagem alimentam as discussões que antes nunca foram tão sinceras.

Aliás, é importante frisar que “Desblogueie-se” é um projeto sem nenhum tipo de patrocino e realizado em um momento de cancelamento de contas e transformações no cenário publicitário de influencers.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -