- Publicidade -

Academia da Berlinda e Ponto de Equilíbrio no final de semana do Circo

Publicado em:

Quem já comemorou aniversário no Circo sabe como a coisa é intensa, né? E como a gente quase não gosta de um siricutico, esta semana no “Circo Voador no Ar”  traz na sexta, dia 14,  show da ACADEMIA DA BERLINDA, que realizou um grande bailão na Lona para comemorar uma década e meia de maravilhosos serviços prestados à música brasileira.

Com repertório que mistura tudo que é bom – frevo, coco, maracatu, cavalo marinho, ciranda, forró, cumbia, afrobeat e carimbo – os ‘cabra’ botaram geral pra rodar madrugada a dentro sem dó.

Já no sábado, sai a festa de 15 anos e entra a de 20. Marcando presença no Circo desde que foi criada, em 1999, a PONTO DE EQUILÍBRIO não pensou duas vezes no palco que gostaria de comemorar essa data tão especial. Em dezembro do ano passado, a banda fez uma retrospectiva  com seus maiores sucessos e participações classudas de André Sampaio, Marcelo Falcão e Tati Portella para celebrar 20 anos de existência (e resistência) no reggae brasileiro. Uma noitão que agora vamos revisitar com gosto!

Além disso, toda semana a gente também dá uma força para uma instituição que esteja precisando durante essa pandemia, colocando o QR code durante o programa para quem quiser/puder colaborar com qualquer quantia. Na sexta, as doações vão para a ONG Apadrinhe um Sorriso, que atende crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social na comunidade do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. E no sábado é a vez do Favela Orgânica, projeto que atua democratizando a comida de verdade no Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -