- Publicidade -

Amazon Studios adquire documentário sobre J Balvin The Boy From Medellín

Publicado em:

O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de The Boy from Medellín, do cineasta Matthew Heineman, biografia sobre o musico colombiano, J Balvin. Aliás, o documentário terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro desse ano, e será lançado em seguida pelo Amazon Studios.

Heineman conta “Embora J Balvin seja o ícone musical inegavelmente talentoso, por trás de algumas das canções mais populares do mundo, a força e a franqueza de José ao falar sobre suas lutas com a saúde mental me levaram a fazer o filme”.

The Boy from Medellín acompanha a trajetória para o maior show de sua vida – que teve ingressos esgotados em sua cidade natal, Medellín, Colômbia. O longa-metragem oferece aos espectadores um olhar sobre os momentos mais importantes e emocionantes da vida.

Heineman, certamente, proporciona ao público uma visão dos bastidores de um dos momentos mais revolucionários da vida do artista. O filme também explora sua jornada ao estrelato na cidade onde tudo começou.

“Trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Agradeço a Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo”, disse J Balvin.

“The Boy from Medellin é um retrato emocionante e transparente da jornada do superstar latino J Balvin em um ponto crucial da história da Colômbia”, disse Javiera Balmaceda, Líder de Desenvolvimento de Séries no Amazon Studios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -