- Publicidade -

“Amor de Bicho” chega ao UOL Play

Publicado em:

  “Amor de Bicho” é a nova produção online do canal MOV e chega com exclusividade ao UOL Play, revelando histórias surpreendentes e únicas entre humanos e animais. Em 10 episódios, a série documental apresenta personagens da vida real e mergulha nesse convívio cheio de afetos e sentimentos, que envolve pessoas, bichos e meio ambiente.

Aliás, a série traz experiências inspiradoras que mostram como a presença de animais na vida dos humanos pode mudar desde a rotina até sua forma de pensar e agir.

Nove vídeos já estão disponíveis na plataforma de streaming – que pode ser acessada via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS – e, nesta sexta, dia 14, estreia o episódio inédito no Santuário Vale da Rainha, em Camanducaia, Minas Gerais. Patricia e Vitor resgatam animais descartados da indústria alimentícia e cuidam deles como seres que ainda tem tanto a ensinar. Ao todo, são mais de 100 bichos.

Em outro episódio, é o paraquedista Gui Pádua que mostra sua parceria com bichos. Apaixonado por animais e pela natureza, o atleta criou um santuário em Minas, na cidade de Cássia, onde vive com 30 cavalos, 18 cachorros, gatos, vacas, patos, porquinho e Caramelo, um ganso órfão. Seu objetivo é ensiná-lo a voar e, depois, terem a experiência juntos, enquanto Gui usa seu ultraleve.

“Amor de Bicho” conta com mais relações inspiradoras entre animais e humanos, como a da ativista da causa, a nutricionista Alessandra Luglio, que virou vegana e acredita que só a conscientização das pessoas em relação aos bichos pode transformar o planeta. Outro amigo dos animais é Roched Seba, fundador do Instituto Vida Livre, que devolve a liberdade para animais silvestres impactados por perigos urbanos. Ao todo, mais de 8.500 bichos já foram resgatados, cuidados e reabilitados no Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -