- Publicidade -

Angra comemora 10 anos de lançamento do álbum “Aqua”

Publicado em:

Álbum “Aqua” é remixado e remasterizado.

A banda Angra comemora 10 anos do lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, que está sendo remixado e remasterizado pelo produtor brasileiro radicado em Los Angeles, Adair Daufembach. Aliás, o primeiro single da nova mixagem é “The Rage Of The Waters”” que já está disponível no canal oficial no YouTube da banda. Em breve ele também estará disponível nos serviços de streaming.

Gravado entre fevereiro e julho de 2010 no Norcal Studios em São Paulo e Estúdio Merry Fox, em Helsinki (Finlândia), “Aqua” foi produzido pela própria banda e teve dois singles lançados: “Arising Thunder” e “Lease of Life”. Aliás, o álbum gira em torno da peça “A Tempestade” de William Shakespeare, que conta a história de Próspero, um aristocrata que detém poderes sobrenaturais e que foi exilado em uma ilha por desavenças políticas. Lá ele provoca um naufrágio e traz seus inimigos para junto dele para, assim, executar sua vingança.

O guitarrista e um dos fundadores da banda, Rafael Bittencourt conta “A história se passa em uma ilha e a água representa as emoções e as transformações nas vidas dos personagens. Acho o álbum muito atual e pertinente, pois neste ano as pessoas se viram ilhadas, confinadas, com suas rotinas reviradas, confusas e numa turbulência de emoções. Em meio à fúria das águas e das transformações, está uma mensagem de esperança”, finaliza.

Para o baixista Felipe Andreoli, “Aqua é um disco determinante para o Angra no sentido de que ele definiu vários caminhos importantes que a banda veio a tomar depois de seu lançamento”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -