- Publicidade -

Animação A Princesa Encantada – O Casamento Real chega ao streaming

Publicado em:

A princesa Odette,o  príncipe Derek e seus amigos reais estão juntos na aventura mágica na terra encantada de Cathay em A Princesa Encantada – O Casamento Real, com lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra a partir de hoje, 12 de agosto de 2020.

A franquia de sucesso que já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades pelo mundo, recebe agora seu novo filme de longa-metragem, sendo o décimo da série A Princesa Encantada, com apresentação de personagens multiculturais, com destaque para o leste asiático. “A Princesa Encantada – O Casamento Real” destina-se aos pais e, seus filhos e filhas, que irão se encantar com a música original e a festa de casamento.

Em A Princesa Encantada – O Casamento Real a princesa Odette foi convidada pela linda e gentil princesa Mei Li, que planeja se casar com seu único amor verdadeiro, Chen. Após a chegada de Odette, ela rapidamente descobre que, nem tudo é como deveria ser e nem todo mundo é quem teria de ser! A feiticeira do mal Fang mais uma vez lançou um feitiço do mal, iniciando um plano para ela mesma se casar com o Chen. Com o casamento se aproximando rapidamente, cabe ao amoroso irmão de Mei Li, Prince Li, juntamente com a princesa Odette e o resto de seus amigos reais, quebrar a maldição para que a verdadeira princesa Mei Li possa se casar com Chen e viver feliz para sempre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -