Clean Bandit promove live em prol da fome mundial.

O Clean Bandit divulgou hoje a nova parceria do trio com a organização Global Citizen para um festival virtual superespecial de 12 horas, que será transmitido ao vivo no canal da banda no YouTube, às 08h, deste sábado, dia 08 de agosto, seguindo no ar até 20h, horário de Brasilia.

Aliás, a banda escolheu colaborar com o Global Citizen para ajudar a gerar impacto para aliviar a fome global em um momento em que a pandemia pelo COVID-19 ameaça a dobrar o número de pessoas vulneráveis que enfrentam a fome no mundo.

Em parceria com DJs talentosos de todo o mundo, o Clean Bandit escolheu a por incluir “House Party Against Hunger”, que inclui muitos dos amigos e colaboradores de longa data da banda. Certemente, para ser um dia agradável de música, o trio abrirá o festival com um back-to-back muito especial com o produtor e DJ número um do Reino Unido, Joel Corry, que atualmente está no topo das paradas com o single “Head & Heart”, uma colaboração com MNEK.

Clean Bandit comenta: “nós não podíamos estar mais empolgados com a parceria com a Global Citizen no projeto ‘House Party Against Hunger’. Nunca foi tão importante tomar ações, empoderar as pessoas mais vulneráveis do mundo, especialmente, aqueles das zonas rurais e comunidades remotas. Antes da pandemia do COVID-19, uma a cada nove pessoas estão na zona da fome de fome ou desnutrição global, com 132 milhões de pessoas fazendo parte da zona da fome. Mas, os impactos econômicos do vírus significam que pode dobrar para 265 milhões antes do final do ano”.

Confira o line-up completo da live, com todas as participações:
Clean Bandit (UK)
Joel Corry (UK)
Aston Shuffle (Australia)
Ksuke (Japan)
Hotel Garuda (India)
Imanbek (Kazakhstan)
Cream Soda (Russia)
Ofenbach (France)
Topic (Germany)
Martin Jensen (Denmark)
DubDogz (Brazil)
Sofi Tukker (USA)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here