- Publicidade -

“Cosmic Day”, gravação inédita de Prince, chega as plataformas digitais

Publicado em:

Foto: Jeff Katz

Hoje, o The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança “Cosmic Day”, em todas as plataformas digitais, uma gravação inédita de Prince, que, aliás, será apresentada na reedição expandida do icônico projeto “Sign O ‘The Times”, com lançamento previsto para 25 de setembro.

“Cosmic Day” foi gravada no Sunset Sound, Studio 3, em 15 de novembro de 1986, pelas engenheiras Susan Rogers e Coke Johnson. Esta é, possivelmente, a gravação mais reverenciada da versão Super Deluxe que será lançada, já que revela Prince no seu lado mais psicodélico.

Embora “Cosmic Day” não tenha aparecido em nenhuma das configurações originais de “Crystal Ball” ou “Sign O ‘The Times”, os elementos da música foram mais tarde usados por Prince, em 1988, durante o intervalo da turnê Lovesexy.

Visite as páginas oficiais no Instagram, Facebook e Twitter para ver as letras manuscritas inéditas de Prince para “Cosmic Day”, compartilhadas hoje mais cedo.

A nova reedição expandida de “Sign O ‘The Times” estará disponível neste segundo semestre em todos os parceiros digitais e de streaming, com o álbum clássico remasterizado pela primeira vez. A edição Super Deluxe apresenta 63 faixas inéditas, além de um show de duas horas e mais inéditas, com achados do baú.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -