- Publicidade -

D.A Gastronomia apresenta opções com nhoque da fortuna

Publicado em:

Que tal se deliciar na tradição do nhoque da fortuna?  Aos que gostam de participar de simpatias, ou mesmo aproveitar para comer uma boa massa, a D.A Gastronomia apresenta opções com nhoque da fortuna. Os pedidos e informações podem ser feitos pelo telefone: 21 99477-8641.

D.A Gastronomia apresenta opções com nhoque da fortunaDentre as opções, tem Nhoque de batata baroa ao molho de camarão, Nhoque de ricota ao molho pomodoro basílico com manjericão e o Nhoque de batata com ragout de calabresa. Para 2 pessoas o valor é R$80. Para 4 pessoas sai por R$120.

A famosa simpatia garante que quem comer em pé as sete primeiras unidades de um nhoque no dia 29, pode fazer um pedido para cada massa ingerida. E não podemos nos esquecer da nota ou moeda, de qualquer valor, que deve estar embaixo do prato.

Além disso, o cardápio da D.A Gastronomia traz, semanalmente, novidades, apresentando uma variedade de pratos, que atendem os mais exigentes paladares. Os pedidos podem ser feitos até o dia 27 de Agosto. As entregas acontecem quinta, sexta e sábado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -