- Publicidade -

Dua Lipa lança remix de “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna)

Publicado em:

Depois de anunciar o lançamento de “Club Future Nostalgia” – um versão completamente remixada do álbum número um global, “Future Nostalgia”,  Dua Lipa aguça os fãs com a estreia do esperado remix de “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna). A música já figura no TOP 200 Brasil do Spotify, na posição de número 161. Hoje, a cantora estreia, no canal oficial dela no YouTube, o clipe inédito de “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna).

 The Blessed Madonna assina o remix de “Levitating” (feat. Missy Elliott & Madonna). “Club Future Nostalgia” é uma coleção de novos remixes e colaborações com um inacreditável time de estrelas, heróis da cena underground e alguns dos melhores talentos da dance music.

Aliás, a versão original de “Levitating” acumula, apenas no Brasil, 8,2 milhões de plays, o álbum “Future Nostalgia”, tem mais de 352 milhões de streams até agora apenas no país.

Além disso, “Club Future Nostalgia” ainda inclui um remix inesquecível de Mark Ronson para o hit “Physical”, com colaboração de ninguém menos que Gwen Stefani. Gwen estará junto com Dua no programa Jimmy Kimmel Live! hoje, dia 10 de agosto, quando Dua participa como convidada especial do popular programa de TV estadunidense.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -