- Publicidade -

Havaianas e New Era anunciam collab em comemoração aos 100 anos de New Era

Publicado em:

 Para seu aniversário de 100 anos, New Era cocria marca que vai da cabeça aos pés com Havaianas.

Havaianas e New Era lançam uma colaboração inédita e exclusiva com uma linha com sete produtos. Batizada de “Step into Joy” (Entre na Alegria), é composta por duas estampas de sandália do modelo TOP, um chapéu bucket, um boné 9FORTY de cor única e um boné 9TWENTY com quatro variações de cores. Aliás, todos os itens contam com as identidades de ambas as marcas. A criação é o encontro da praia de Havaianas com a rua de New Era.

New EraAmbas são marcas icônicas, conversam com todas as tribos e se conectam muito com os mais jovens. “Quando pensamos nessa collab, estar ao lado de New Era nos pareceu super natural, pois já estava no nosso plano a entrada cada vez mais forte no universo street para esse ano”, explica Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Ela continua,”É a primeira vez que Havaianas vai vender bonés nas suas lojas e que New Era terá Havaianas também. O fato de Havaianas ser uma marca icônica brasileira e New Era uma marca referência em streetwear foram determinantes para que essa collab acontecesse em um momento tão significativo” explica Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

“Aliás ,ambas são marcas democráticas, com produtos adorados por consumidores dos mais variados públicos, e globais, vendidas em centenas de países pelo mundo. Assim, identificamos a possibilidade de criar uma colaboração com produtos especiais e exclusivos para celebrar os 100 anos da New Era” diz Artur Regen, Diretor Geral da New Era no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -