- Publicidade -

HBO celebra a estreia de CORINGA com especial de filmes de Joaquin Phoenix

Publicado em:

Com a estreia de CORINGA, filme que relata a polêmica história de origem do vilão e lhe rendeu seu primeiro Oscar®, Joaquin Phoenix se consagrou como melhor ator do ano. Sua performance, que lotou salas de cinema e mobilizou a crítica internacional, agora pode ser vista com exclusividade na HBO GO .

Com 35 filmes desde sua estreia no cinema em 1986, a carreira de Joaquin Phoenix merece ser revisitada com atenção. A HBO apresenta uma coleção especial das suas grandes atuações, também disponíveis na HBO GO.

CORINGA (JOKER) – Ambientado em 1981, o filme narra a história de origem do famoso arqui-inimigo de Batman. Arthur Fleck é um comediante fracassado, que sonha em ter sucesso no stand-up. Ele mora com a mãe e sofre de um transtorno mental que o leva a rir desenfreadamente em momentos inapropriados. Ignorado pela sociedade, ele busca uma conexão humana. Após sofrer o ataque de uma gangue em um beco, seu colega de trabalho lhe dá uma arma para que se proteja. A partir daí vários acontecimentos desfavoráveis para Arthur ocorrem. Seu mergulho na loucura e no anarquismo inspira uma violenta revolução social na decadente cidade de Gotham. Com direção de Todd Phillips e Joaquin Phoenix como protagonista, a produção conta ainda com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron.

A PÉ ELE NÃO VAI LONGE (DON’T WORRY, HE WON’T GET FAR ON FOOT) – Joaquin Phoenix interpreta o caricaturista John Callahan em sua luta após um acidente que muda a sua vida. O filme mostra sua irreverente busca por um novo propósito através da arte e do incentivo de sua namorada e seu padrinho nos Alcoólicos Anônimos, interpretados pelos indicados ao Oscar® Rooney Mara e Jonah Hill. Dirigido por Gus Van Sant a obra é baseada na história real de Callahan.

AMANTES (TWO LOVERS) – Um homem depressivo, Leonard vê sua vida de cabeça para baixo e decide voltar para a casa dos pais para tentar se recuperar de sua crise mais recente. Inesperadamente duas mulheres entram na sua vida e ele deverá escolher entre a atraente filha de um amigo da família e a vizinha instável, que o ajudará a recuperar a vontade de viver. Gwyneth Paltrow e Vinessa Shaw estão no elenco deste filme de 2008.

8 MILÍMETROS (8 MM) – Tom Welles é um modesto detetive particular que leva uma vida agradável ao lado da família na Pensilvânia. Seu emprego se limita a resolver casos rotineiros de infidelidade. Até que um dia chega às mãos dele um pequeno rolo de um filme em 8 milímetros que provocará uma guinada em sua vida. Direção de Joel Schumacher, elenco com Nicolas Cage, Joaquin Phoenix, Anthony Heald, Catherine Keener e Don Creech.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -