- Publicidade -

Mestre Monarco é homenageado, em Live, com participação de Diogo Nogueira e Maria Rita

Publicado em:

Mestre Monarco completa 87 anos, com homenagem à sua trajetória.

Mestre Monarco
Foto: Ana Branco

No dia 31 de agosto, às 19h, Mestre Monarco, que completou 87 anos no último dia 17, recebe uma homenagem à altura de toda a sua dedicação para a música brasileira. O sambista abre as portas para uma live cheia de alegria e saudosismo, que enaltece sua importante trajetória.

A comemoração conta com as participações do cantor Diogo Nogueira e da cantora Maria Rita que, entre outras, vai interpretar “Coração em desalinho”.

Com direção de Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, Live terá participações  dos portelenses Marisa Monte e Paulinho da Viola, Criolo, Nelson Sargento, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Glória Pires e Orlando Moraes, que já confirmaram a participação por vídeo.

A jornalista Mariah Morais, idealizadora do projeto, será a apresentadora da live que será transmitida pelos canais da Portela, da produtora de conteúdo audiovisual Fita Amarela e do Joel no YouTube. A ação tem o intuito de ajudar a Velha Guarda da Portela, que completa 50 anos em 2020.

A live celebra os 87 anos de vida e décadas de uma carreira sólida e de sucesso, que foi conquistada por total devoção ao ofício do cantor e compositor considerado um dos maiores poetas do samba. Aliás, a noite contará com a presença expressiva da família Diniz. Além disso, o encontro musical contará ainda com a presença dos netos, entre eles Juliana e João Matheus, reunindo três gerações da dinastia iniciada com Monarco.

A família Diniz e os convidados serão acompanhados, certamente, pelos músicos Paulão (violão), Tigrete (sax, flauta, clarinete), Mauro Diniz (cavaquinho), Tcha Tcha Tcha (surdo), Leozinho (percussão) e Pedrinho Ferreira (percussão).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -