- Publicidade -

Musical “French Kiss- Na Intimidade” faz curtíssima temporada on-line

Publicado em:

“French Kiss- Na Intimidade”
Foto: Paola Prado

“Nunca me imaginei atuando num palco para uma platéia virtual. Estamos todos sendo desafiados pela arte de se reinventar”, afirma Renata Ricci, atriz, cantora, bailarina e idealizadora do musical “French Kiss- Na Intimidade”, que faz curtíssima temporada on-line. Aliás, o espetáculo é uma adaptação do seu solo “French Kiss”, sucesso que comemorou seus 10 anos de carreira.

A encenação acontece nos dias 5 e 12 de setembro na Casa de Artes Operária e será transmitida pelo Zoom. Os ingressos custam a partir de R$20,00.

Recheada de bom humor e brincadeiras com situações do cotidiano, a peça conta, surpreendentemente, as aventuras e desventuras de Renata Von Ricci, uma cantora de cabaré que percorre o mundo em busca de seu grande amor.

Aliás, a trama é costurada por clássicos da música mundial, versionadas para o francês pelo músico e artista plástico Edgard Duvivier. Compõem a trilha sonora: “Kiss”, do cantor norte-americano Prince; “Is This Love”, de Bob Marley; “Chocolate”, de Tim Maia; “Tatuagem”, de Chico Buarque, “La Vie en Rose”, de Edith Piaf, “C’est si Bon”, de Yves Montand, entre outras.

Além disso, “French Kiss- Na Intimidade” contará com a participação do ator Marcos Lanza no papel de Monsieur e do músico e ator Fernando Zuben como o maestro Bertrand. “Decidi trazer uma linguagem mais virtual para a cena, teremos movimento de câmera, logo mudanças de ponto de vista; por isso se chama “na intimidade”. Vamos convidar as pessoas a entrarem na intimidade da personagem Renata Von Ricci”, detalha a atriz, que divide a direção com Celso Correia Lopes e busca uma interação com o público de maneira diferente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -