- Publicidade -

O Segredo: Ouse Sonhar, com Katie Holmes, chega aos cinemas em 2020

Publicado em:

Inspirado no best-seller, de Rhonda Byrne, que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor mundo, O Segredo: Ouse Sonhar traz a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha.

Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Assim, durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

O livro foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas. Para a escritora do best-seller, o filme, certamente, será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de novas pessoas que serão tocadas pela história..

 Quando questionada a respeito de sua relação com o livro ‘O Segredo’, Katie Holmes afirma que acha a história emocionante e conhece “várias pessoas que se sentiram inspiradas pela história e o livro realmente mudou as suas vidas”. A atriz conclui dizendo que “estava ansiosa para dar vida à Miranda, interpretar alguém que começa cercada de sofrimentos e passa por uma jornada que a deixa inspirada e cheia de esperança. Aliás, eu acho que é muito legal [que o filme] esteja sendo lançado num momento como este.”

Aliás, O Segredo: Ouse Sonhar chega aos cinemas nacionais com pré-estreias a partir de 3 de Setembro de 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -