- Publicidade -

Oscar Jerome lança single com participação de Lianne La Havas

Publicado em:

Foto: Denisha Anderson

Nesta sexta-feira (14 de agosto), Oscar Jerome, lançará seu tão aguardado álbum de estreia, “Breathe Deep”, e em antecipação ele compartilha “Timeless”, um dueto com Lianne La Havas que , aliás, também inclui instrumentação de amigos do Ezra Collective, Sons of Kemet e a outra banda de Oscar, Kokoroko.

“Timeless” apresenta a guitarra de Oscar e vocais indo e voltando com as harmonias sublimes de Lianne La Havas. À medida que a música cresce, camadas de instrumentação com influências de jazz são introduzidas peça por peça. Seja a seção de metais cortesia de Dylan Jones do Ezra Collective e Richie Seivwright de Kokoroko, ou a magia de percussão entregue por Tom Skinner de Crispin Spry e Sons of Kemet.

Oscar Jerome também anunciou um show ao vivo virtual com a banda completa em 18 de agosto para comemorar o lançamento de “Breathe Deep”. Filmado no espaço comunitário The Room do Sul de Londres com convidados especiais, perguntas e respostas e rifas de prêmios, o evento é oferecido em apoio à Fairbeats, uma instituição de caridade musical que trabalha com jovens refugiados e requerentes de asilo, migrantes recém-chegados e suas famílias. Aqueles que fizerem uma doação entrarão em um sorteio de caridade para ganhar merch exclusivo, incluindo cópias assinadas, bem como alguns prêmios raros do arquivo de Oscar Jerome. Mais informações e ingressos podem ser encontrados aqui.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -