- Publicidade -

Pedro Sampaio lança vídeo de coreografia de “Pode Dançar”

Publicado em:

 Pedro Sampaio disponibilizou no canal seu oficial no YouTube, um vídeo do próprio DJ dançando a coreografia da sua mais nova música. Após uma semana intensiva de aulas de dança para não só aprender, mas também criar novos elementos na coreografia de seu último single, os movimentos carregam em si características de um período que era comum as festas com passinhos no Rio de Janeiro e todo o mundo.

“Senti nessa música inspiração e vontade de conhecer mais sobre a dança. Eu faço música para a galera dançar, então nada como eu dançar também, né? Acho incrível estar sempre em constante aprendizado, e a dança pode despertar em mim uma nova visão de criatividade. Vemos muitas cantoras fazendo isso; não é algo muito comum no universo masculino, então eu pensei em fazer. Quero levar essa essência para os próximos lançamentos”, explica Pedro Sampaio.

Aliás, seu nono single, “PODE DANÇAR”, traz diversas referências sonoras dos Anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody, que tinha artistas como Stevie B e MC Hammer. Ritmo, esse, que o próprio Pedro não pôde vivenciar, mas que sempre foi influência dentro de casa.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 2 e 3 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no dois dias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -