- Publicidade -

Rio Gastronomia comemora 10 anos com ações especiais

Publicado em:

Rio Gastronomia celebra ainda a reformulação da sua marca.

O Rio Gastronomia celebra 10 anos de história em 2020. O maior evento de gastronomia do Brasil vai comemorar a data com a reformulação de sua marca e ações especiais, enquanto o evento presencial não acontece.

A partir desta sexta-feira, dia 21 de agosto, começa uma ação com a participação de 10 restaurantes e chefs que têm uma história com o evento: Aconchego Carioca; Casa do Sardo; Guimas; Le Blond; Mamma Jamma; Naga; Oficina do Estrogonofe; OIA; Sud, o Pássaro Verde; e Venga  oferecerão pratos especiais ao preço fixo de R$ 50, durante 10 dias, de 21 a 30 de agosto. Aliás, a venda dos pratos exclusivos do Rio Gastronomia será feita pelo canal de cada restaurante.

“Para marcar os 10 anos do evento, que coincide com este momento de retomada do setor, convocamos parceiros que têm uma relação com o Rio Gastronomia. Com isso, esperamos dar ainda mais apoio aos estabelecimentos que há tantos anos estão conosco”, diz Andressa Amaral, gerente de Projetos Especiais da Editora Globo.

Aliás, entre as ações realizadas, está também uma série de publicações editoriais no site e no impresso que vão relembrar tudo que aconteceu nesses 10 anos históricos de Rio Gastronomia: pratos incríveis, chefs estrelados, receitas especiais, shows inesquecíveis etc.

O Rio Gastronomia celebra ainda a reformulação da sua marca, que contou com a atualização da identidade visual e a criação de um novo posicionamento que reforçam a consistência em todas as aparições da marca.

Além disso, as comemorações não param por aí. O evento do jornal O GLOBO ainda lançará uma novidade em Setembro: uma loja on-line exclusiva com uma curadoria de produtos e utensílios de cozinha selecionados especialmente para os fãs de gastronomia.

Por fim, caso aconteça a liberação dos órgãos públicos para realização de eventos, seguindo todos os novos protocolos de saúde para uma experiência ainda mais segura, a 10ª edição do Rio Gastronomia está prevista para acontecer de forma presencial em novembro, em novo local: no Jockey Club – Pião do Prado.

” Apoiamos o Rio Gastronomia há quase seis anos, um evento de relevância para essa cadeia geradora de empregos e renda. Tínhamos que estar presente nesse momento tão importante”, afirma Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.

Para mais informações sobre as ações comemorativas dos 10 anos do Rio Gastronomia, acessar o site oficial ou as redes sociais do evento: Instagram, Facebook e Twitter.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -