- Publicidade -

SCOOBY! O Filme chega as plataformas digitais

Publicado em:

Warner Bros Home Entertainment lança títulos aguardados diretamente em plataformas.

A Warner Bros Home Entertainment promove seu primeiro Red car-PET virtual, um tapete vermelho estrelado por Pets, para celebrar o lançamento do primeiro longa animado da franquia Scooby-Doo, SCOOBY! O Filme.

Para essa novidade, a marca está realizando uma série de conteúdos nas redes sociais para promover eventos dignos da superprodução – e o melhor, todos poderão contar com a participação do público, já que, assim como esse lançamento, tudo será 100% digital.

Na quinta-feira, 06 de agosto, a marca transmitiu seu primeiro tapete vermelho estrelado por doguinhos. Inspirada pela amizade entre Scooby e Salsicha, a Warner convidou influenciadores como Federico Devito e Bruna Vieira para desfilarem com seus pets, enquanto curiosidades e detalhes sobre a produção serão apresentadas. Como todo bom red carpet, todos os looks serão comentados e avaliados pelo público no perfil do @NanaRude, conhecido por fazer enquete de looks dos principais eventos do Brasil e do mundo.

Na sequência do Red car-PET, que começa às 18h15 no perfil do @FedericoDevito, todos estão convidados a se conectar na Warner Play para acompanhar entrevistas com os dubladores de Scooby! O Filme, além de poder curtir um gostinho da produção, pois a live exibirá os primeiros cinco minutos do filme.

Aliás, Scooby! O Filme chega nas versões dublada ou legendada e já está disponível para compra e aluguel em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Cinema Virtual.

A produção, certamente, perfeita para toda a família, é uma aventura que mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme Space Jam: O Jogo do Século e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”. A história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, é baseada em personagens criados pela Hanna-Barbera Productions.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -