A história do cantor e compositor Luiz Melodia com o Teatro Rival é uma história de amor e cumplicidade. Foi na tradicional casa da Cinelândia que Melodia gravou o CD “Acústico ao vivo”, em 1999, e onde ele se apresentava, pelo menos, uma vez por ano, sempre com lotação esgotada. No dia em que faz três anos de morte do artista, o teatro vai homenageá-lo numa live com participação de vários cantores e amigos.

Idealizada pela jornalista Carla Paes Leme, a live será comandada pelo produtor musical Marcus Fernando e terá participação de Jards Macal,; Pedro Luís, que acaba de lançar um trabalho só com músicas do Negro Gato, Chico César, Moyseis Marques, Marcos Sacramento, Elisa Lucinda, Renato Piau – parceiro e que acompanhou Melodia em shows durante décadas – e, claro, Zezé Motta, grande intérprete da obra do saudoso artista. No repertório da live, estarão sucessos como “Pérola negra”, “Estácio Holly Estácio”, “Juventude transviada”, “Congênito”, “Fadas” e “Dores de amores”.

Diretora do teatro e amiga da família, a atriz Ângela Leal também vai participar, assim como o rapper Mahal Reis, filho do homenageado. A live, que terá duas horas de duração, acontece no perfil do Teatro Rival Refit no Instagram, a partir das 16h de terça-feira, dia 4.

Dia 4 de agosto (terça-feira), 16h às 18h
Live especial em homenagem a Luiz Melodia
Dia 5 de agosto (quarta-feira), 16h
Divinas Teatro Rival Refit
Eduardo Araúju convida as drags Juju Pallito e Sissy Diamond
Dia 6, bate-papo com Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Peixes, peixinhos e rede  – Os cantores e compositores Wilson Simoninha e Jair Oliveira têm encontro marcado na rede, ou melhor, nas redes sociais. Simoninha, em São Paulo, e Jair, em Nova York, vão trocar ideias e canções na live do dia 6 de agosto (quinta-feira), 16h, do Teatro Rival Refit no Instagram. Aliás, o papo rola às vésperas do Dia dos Pais, aproveitam para homenagear Wilson Simonal e Jair Rodrigues. Além disso, eles vão mostrar também o single que acabaram de lançar com Luciana Mello, “O sol do novo dia”, música de Jair, já disponível nas principais plataformas de streaming.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here