Telma Brites lançara trilogia "Gaia", pelo Grupo Editorial Coerência
Foto: Sophie Brites Alves

Telma Brites fechou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar uma nova edição dos dois primeiros títulos e o terceiro, e inédito, livro da trilogia “Gaia”.

Inspirada na mitologia grega e em Creta, a ilha de Zeus, Telma Brites desenvolveu uma narrativa recheada de reviravoltas e conselhos sobre adolescência em “Gaia”, uma trilogia com dois livros já publicados, mas que agora será lançado em nova edição e completamente pelo Grupo Editorial Coerência, empresa que, aliás, a autora assinou contrato este ano.

Explorando o interesse de uma jovem em descobrir sua verdadeira identidade, a escritora se propõe, certamente, a apresentar nesta trilogia de fantasia diversas questões que adolescentes têm durante o crescimento e desenvolvimento emocional.

Até o momento, os dois primeiros livros estão previstos para serem lançados na 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo) em novembro, um evento organizado pelo Grupo Editorial Coerência com a presença de outras empresas editoriais. Todos os livros contarão com novas capas, revisões e diagramação, uma oportunidade dos leitores adquirirem uma nova versão da história.

O último livro ainda não tem previsão de lançamento, mas, juntos, formam a trilogia que todos os leitores aguardam há anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here