- Publicidade -

Thaila Ayala, Werner Schünemann e Ludmilla participam de Moscow

Publicado em:

Thaila Ayala, Werner Schünemann e Ludmilla participam de Moscow
Pôster Oficial: Rodolfo Magalhães

Com um roteiro original, escrito e dirigido por Mess Santos,  Moscow acontece em um universo atemporal, onde a protagonista Val é interpretada por Thaila Ayala.

Gravado em 12 dias, um tempo recorde e inédito para um longa metragem de grande produção, o elenco é composto por artistas como: Werner Schünemann, Jennifer Nascimento, Bruno Fagundes, Micael e a cantora Ludmilla. Aliás, a produção musical ficou a cargo de FTampa e a trilha sonora original interpretada por Jennifer Nascimento e Raquel Lledó.

As gravações foram feitas em São Paulo seguindo os protocolos. Para se manter dentro das normas e protocolos atuais, a produção inovou ao reduzir o número de figurantes utilizando manequins em algumas cenas.

Aliás, parte da preparação de elenco foi feita a distância usando ferramentas virtuais. Em seguida todo o elenco e equipe foram testados e ficaram isolados até a data das preparações e ensaios presenciais que seguiram também regras de distanciamento social.

O filme inova em todos os âmbitos, desde a sua concepção baseada em um modelo de negócios ousado e totalmente financiado por investidores privados a uma estética única.

“Optamos por não buscar incentivos públicos, pois é um projeto que acreditamos ser financeiramente viável e que poderia ser um exemplo para outros produtores e investidores. Em muitos lugares do mundo o cinema mainstream sobrevive e gera lucros sem precisar de incentivos fiscais, acredito que o Brasil possa fazer o mesmo” declara Mess.

Ainda sem data de estreia, o longa está em fase de produção até o fim de outubro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -