- Publicidade -

Turma do Pagode lança álbum “TDP Live Show”

Publicado em:

“TDP Live Show” traz o registro de medleys gravados durante a primeira live do grupo, em maio passado, que reuniu músicas mais antigas e atuais com os grandes sucessos da carreira do Turma do Pagode.

“Quando selecionamos o repertório da live, decidimos tocar algumas músicas mais antigas, que não tocávamos há um bom tempo, e que o público sempre pedia nos shows”, conta Marcelinho TDP.

“Decidimos lançar o álbum “TDP Live Show” nas plataformas porque ficamos muito felizes com o resultado final. Na hora de selecionar as faixas, mais uma vez a opinião do público pesou, porque algumas dessas músicas ainda não estavam disponíveis nas plataformas e os fãs pediam bastante”, diz Marcelinho TDP.

O carro-chefe é o medley “Festa no Quintal/Vai com Deus/Dia de Samba/Dom de Sambar”. Marcelinho TDP conta “Escolhemos essa faixa como single porque ela tem uma energia de arrepiar. Quando fizemos a primeira live, já estávamos há uns cinco meses sem tocar e abrimos o show com ela. Todo mundo ficou arrepiado e emocionado. Acreditamos que o público vai sentir a mesma energia e se emocionar também”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -