- Publicidade -

“Zorra” estreia temporada de inéditos com novidades no elenco

Publicado em:

“Zorra” reestreia com atual cotidiano brasileiro.

Foto: TV Globo / João Miguel Júnior

“Zorra” estreia neste sábado, dia 15, a temporada de episódios inéditos com sua crônica bem-humorada do atual cotidiano brasileiro. Os episódios mesclam gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas, seguindo o protocolo de segurança. Além disso, o elenco ganha o reforço de nomes consagrados e jovens talentos da comédia. Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil se juntam ao time do humorístico em 2020.

Com passagens por programas icônicos como ‘TV Pirata’ e ‘Sai de Baixo’, os veteranos Marisa e Diogo foram colegas de cena em ‘Toma Lá Dá Cá’ e estão animados em repetir a dobradinha. “Trabalhar com a Marisa é o máximo. Estou muito feliz de poder reviver essa parceria que sempre deu tão certo, e com um texto tão afiado”, conta Diogo. “Está sendo ótimo ter essa oportunidade de trabalhar dessa forma e adquirir mais um aprendizado. Quando a gente pensa que já fez de tudo, sempre surge uma nova possibilidade, e eu adoro isso! “, complementa Marisa Orth.

O ator e cantor Robson Nunes, conhecido por sua atuação em novelas e sua participação recente no reality ‘Popstar’, integra o grupo de estreantes. “Quando se faz humor, o primeiro a se divertir tem que ser você, e está sendo muito prazeroso descobrir junto com a equipe e colegas essa nova forma de trabalhar”, declara Robson.

Nas gravações remotas a produção viabilizou a montagem de sets nas casas dos atores com o que cada um tem disponível, incrementando com alguns objetos, que são enviados, certamente, dentro das normas de segurança. Os atores recebem o kit com câmera, luz e microfones, e são dirigidos à distância pelo diretor-geral, Mauro Farias. Com o apoio da equipe de produção, todos trabalham remotamente.

Aliás, Mauro destaca a superação criativa de toda a equipe e o aprendizado adquirido com a experiência de gravações à distância: “Tem sido uma grande surpresa o trabalho. A ideia de estar na casa dos atores, usando um equipamento tão leve, cria um universo de possibilidades inusitadas. A quarentena é uma nova fronteira para o humor do ‘Zorra’, que segue fazendo humor de tudo isso”.

Aliás, são mais de vinte e quatro sets de gravação, alguns pensados para interações entre o elenco, criando a ilusão de que ambos estão no mesmo ambiente. “Acho que o público vai curtir perceber os truques para fazer dois atores que não estão nem no mesmo lugar parecerem que estão. Antes do isolamento social, nós tínhamos muitos recursos cênicos. Com essas limitações, a gente se voltou mais ainda para o cotidiano das pessoas, e isso acabou também sendo muito divertido”, conta o redator final Nelito Fernandes, que assina os textos da temporada ao lado das redatoras finais Gabriela Amaral e Martha Mendonça.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -