- Publicidade -

A Distância que nos Une e Já Lobos Solitários estreiam no Cinema Virtual

Publicado em:

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 24 de setembro, ao Cinema Virtual. Aliás, o projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Sucesso de crítica no circuito europeu de cinema, o emocionante drama italiano A Distância que nos Une mostra a difícil jornada de uma forte menina até a vida adulta. Já Lobos Solitários, é um suspense espanhol de tirar o fôlego que gira em torno de um prisioneiro condenado por corrupção.

A Distância que nos Une conta a história de uma grande mulher contada no silêncio do que não foi dito. Quando seus pais se mudam para a França no fim dos anos 60, Lucia, uma menina de 11 anos, passa a morar com a avó Maria, uma mulher severa e incapaz de expressar seus sentimentos. Vivendo em um cenário socialmente hostil e dominado por homens, é justamente com a avó, que tanto odiava, que Lucia cresce e aprende a viver a própria vida com força, dignidade e otimismo.

Já no suspense Lobos Solitários, Arnold Drexler é condenado a 15 anos de prisão por suborno e extorsão em um grande esquema de corrupção. Para tentar reduzir sua sentença, ele decide entregar o chefe da organização por trás de seus crimes. Dentro da prisão, Drexler passa a ser observado por todos, inclusive por seus companheiros de cela, Vic e Toni, e pelo carcereiro. Aos poucos, o passado de todos os prisioneiros vai sendo revelado.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -