- Publicidade -

A marca de calçados Capodarte apresenta nova coleção verão 2021

Publicado em:

Designer Iracema Trevisan assinando o mood da campanha.

Foto: Paulo Vainer

Com um tom moderno e contemporâneo, refletindo na fluidez e movimentos da arte, a marca de calçados Capodarte, do Grupo Paquetá The Shoe Company apresenta nova coleção verão 2021 com a participação especial da designer Iracema Trevisan assinando o mood da campanha e da estrela Mariana Ximenes, rosto da marca desde 2019.

Alinhando tendências de moda para a próxima estação, a campanha está no ar nas plataformas digitais da marca com cores fortes e vivas que, certamente, realçam o cenário de realidade aumentada, criada pela artista brasileira, Iracema Trevisan para Capodarte. Aliás, a arte, com projeções que lembram o fundo do mar, estampam a campanha e inspiram os modelos da coleção. Além disso, a campanha traz um formato inédito de comunicação visual com vídeo em 3D para divulgar nova coleção, reforçando assim a linha de trabalho da Iracema.

“Esse projeto com a Capodarte foi bem interessante porque pude explorar essa relação que sempre esteve presente na minha arte, entre a natureza e o humano. Foi um diálogo entre minhas inspirações e a coleção. A marca me deu liberdade de interpretar o tema e decidimos pelo formato 3D, buscamos as cores certas e retratamos o fundo do mar” comenta Iracema.

Conhecida como uma artesã digital, Iracema trabalha na interseção de moda, gráfica e tecnologia. Seu trabalho conecta diferentes mídias como têxtil, Realidade Aumentada, 3D e motion design, com as tecnologias mais recentes e um profundo sentido de materiais, cores e experiências tangíveis. Ela traz uma combinação única entre a sensibilidade da moda e o conhecimento de tecnologia.

“Moda é comportamento, é uma forma de expressão. O que a gente veste, reflete a nossa personalidade, nosso estado de espírito no momento. O Brasil tem inúmeros estilistas, costureiras, pessoas que fazem brotar sua criatividade para a gente se vestir com ela. Achei incrível a ideia de ter a obra de uma artista plástica inspirando a criação das peças” comenta Mariana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -