- Publicidade -

“A menina que veio do Rio” faz apresentações gratuitas on-line

Publicado em:

Divulgação

Depois de seis meses de processo para desenvolvimento da estreia e circulação do espetáculo “A Menina que Veio do Rio”, de Júlia Fovitzky, ganhou um novo formato, agora multiplataforma, por conta da pandemia do novo Coronavírus. As apresentações acontecem pela página do Facebook da peça e da Complementar Produções nos dias 2 de outubro, 3 de novembro e 1º de dezembro. Todas as apresentações são gratuitas.

Em “A Menina que Veio do Rio”, Fred, uma criança paulistana, cria uma forte amizade com Maia, uma garota que morava dentro de um rio. Ao descobrir que Maia está sem lar e separada de sua família após o soterramento do rio onde morava, Fred e sua mãe se unem à menina para buscar uma maneira de salvá-la antes que a secura do mundo terrestre a adoeça de vez.

Aliás, o cenário e acessórios da peça são feitos de material reciclado ou de reuso, fortalecendo a essência original do projeto, de preservação do meio ambiente. Já o figurino é assinado pela artista e costureira Dani Tereza, proprietária da marca Camisaria Tereza, que tem como compromisso a mistura de tecidos para compor peças da coleção, reforçando a ideia de reutilização e ressignificação para as roupas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -