- Publicidade -

Água de Cheiro apresenta edição limitada de fragrâncias #Self[ie]

Publicado em:

Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, a Água de Cheiro apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.

Água de CheiroAs notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. Perfeito para quem é autêntico, independente e adora diversão!

O ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela rede tradicionalmente, mas que vem sendo conquistado através de uma forte estratégia que teve início em 2019. Pensando nisso, a marca se deslocou aos anos 80 e 90 na busca de novas inspirações que pudessem impactar todas as idades que compõem a geração Millennial.

Além de toques estéticos inspirados na cultura Pop, como brilho, cores vibrantes e tons neon, as colônias #Self[ie] também se inspiram em tendências comportamentais, que conversam com um público de personalidade forte, independente, descolado e com atitude.

Na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias #Self[ie], estará garantido um exclusivo Ursinho Carinhoso de Vinil, criado em parceria com a Estrela, famosa marca de brinquedos, especialmente para a Água de Cheiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -