- Publicidade -

Alanis Morissette participa do ‘Altas Horas’

Publicado em:

Alanis
Foto: Rob Ball/WireImage/Getty Images

Grande estrela do Rock alternativo, mãe de três filhos e dona de sete Grammy Awards, Alanis Morissette participa do ‘Altas Horas’ para contar sobre a vida nos últimos dez anos e os seus recentes projetos. A entrevistada também comenta sobre as lembranças que tem do Brasil: “Eu sempre amei o Brasil. Não vejo a hora de voltar”.

No programa, Alanis traz detalhes sobre os sentimentos que a levaram a produzir o seu novo álbum, o ‘Such Pretty Forks In The Road’. Grande entusiasta das relações humanas, ela confessa a Serginho ter sofrido de depressão pós-parto, após o nascimento de seu terceiro filho, e que buscou na escrita uma forma de se expressar. No entanto, Alanis diz ter percebido uma outra realidade: “Eu percebi que a cura vem das relações. Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, para não ter que lidar com as pessoas. Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever estas canções nas minhas relações”.

Além disso, exclusivamente para o ‘Altas Horas’, Alanis performa o icônico hit “Ironic” e o recente sucesso “Ablaze”, que escreveu para seus filhos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -