- Publicidade -

ARCHCINE faz aquecimento com mostra retrospectiva on-line

Publicado em:

O ARCHcine – Festival Internacional de Cinema de Arquitetura realiza durante todo o mês de setembro uma mostra retrospectiva em seu canal do YouTube como forma de preparação para o evento, que será realizado em novembro. O aquecimento para o 5º ARCHcine 2020 contará com quatro exibições, sempre às terças, às 20:30, com reprise aos sábados, às 21h.

Pioneiro no Brasil na abordagem da arquitetura e do urbanismo através do cinema, a retrospectiva do ARCHcine lançará luz sobre assuntos como: inclusão social, poética na arquitetura, remoções e habitação.

O 5º ARCHcine 2020 é chancelado como parte integrante da programação oficial que celebra o título de primeira Capital Mundial da Arquitetura, concedido à cidade do Rio de Janeiro pela UNESCO em parceria com a União Internacional de Arquitetos (UIA). Aliás, o festival é associado ao Fórum Nacional dos Organizadores de Eventos Audiovisuais Brasileiros – Fórum dos Festivais e conta com o apoio institucional do Instituto de Arquitetos do Brasil-IAB/RJ e da FACHA – Faculdades Integradas Hélio Alonso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -