- Publicidade -

Chef João Diamante faz live gastronômica em parceria com o Zona Sul

Publicado em:

Foto: Filico

As aulas da sala “Estação dos Sabores” do Zona Sul estão de volta de forma on-line. Com formato inovador, as videoaulas serão ministradas por chefs renomados. No dia 17 de setembro é a vez do chef João Diamante levar o comensal para percorrer a gastronomia brasileira através do paladar.

Aliás, ochef vai ensinar a preparar uma deliciosa Salada de Canjica com Abóbora. A aula é transmitida pelo YouTube e custa R$ 25. Toda a renda será revertida para o projeto Diamantes na Cozinha. Além disso, até o dia 20 de setembro, algumas lojas do supermercado Zona Sul também estão recebendo doações de alimentos não-perecíveis para ações sociais do projeto.

Serviço
Aula online gastronômica com João Diamante
17 de setembro, de 19h às 20h30
Valor R$ 25 com renda revertida para o projeto Diamantes na Cozinha

Projeto Diamantes na Cozinha
O Diamantes na Cozinha é um projeto social que usa a formação em gastronomia para melhorar a qualidade de vida de jovens de baixa renda. Foi idealizado pelo chef João Diamante, que se inspirou na própria trajetória e infância carente. João cresceu em uma comunidade; trabalhou em Paris, com Alain Ducasse; e acredita que outros jovens brasileiros podem percorrer caminhos similares, melhorando suas vidas através do aprendizado profissional. Além de promover cursos de duração semestral, o projeto Diamantes na Cozinha estimula diversas ações sociais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -